Results Announced

Home > Press > Results > Results Announced
A' International Design Award & Competition Announces 2022 Results


Os vencedores do A' Design Awards são anunciados

O International A' Design Award anunciou os melhores designs do ano em todas as disciplinas de design.

A' Design Award (http://www.designaward.com), o prêmio internacional de design que rege o World Design Rankings, anunciou os resultados de sua mais recente competição de design.

A' Design Award anunciou milhares de bons designs, produtos bem desenhados e projetos inspiradores como vencedores. Os designs premiados recentemente anunciados são publicados online na lista de vencedores do A' Design Award.

As inscrições para o A' Design Award foram cuidadosamente avaliadas por um júri internacionalmente influente que reuniu acadêmicos proeminentes, jornalistas influentes, profissionais de design estabelecidos e empresários experientes de todo o mundo.

O júri do A' Design Award dedicou grande atenção à apresentação e aos detalhes de cada projeto. O interesse pelo prêmio de design foi mundial, com indicações de todos os principais setores industriais e inscrições de um número significativo de países.

Entusiastas do bom design e jornalistas de todo o mundo estão cordialmente convidados a obter novas inspirações de design e descobrir as últimas tendências em artes, arquitetura, design e tecnologia visitando a vitrine vencedora do A' Design Award. Jornalistas e entusiastas do design também apreciarão as entrevistas com designers premiados.

Os resultados do A' Design Competition são anunciados todos os anos em meados de abril, primeiro para os premiados. O anúncio público dos resultados vem mais tarde, em meados de maio.

Os melhores produtos, projetos e serviços em todo o mundo que demonstram design, tecnologia e criatividade superiores são premiados com o A' Design Award. A' Design Award simboliza excelência em design e inovação.

Existem cinco níveis diferentes de distinção de prêmios de design:

Platinum: O título Platinum A' Design Award é concedido a designs de classe mundial absolutamente maravilhosos e extremamente bons que demonstram qualidades de design extremamente superiores.

Ouro: O título Gold A' Design Award é concedido a designs de classe mundial extremamente bons que demonstram qualidades de design extremamente superiores.

Silver: O título Silver A' Design Award é concedido a designs de classe mundial extremamente bons que demonstram uma excelência superior em design.

Bronze: O título Bronze A' Design Award é dado a designs muito bons que demonstrem excelência em design.

Iron: O título Iron A' Design Award é dado a bons projetos que demonstram excelência em design.

Designers, artistas, arquitetos, estúdios de design, escritórios de arquitetura, agências criativas, marcas, empresas e instituições de todos os países são convocados anualmente para participar dos prêmios, nomeando seus melhores trabalhos, projetos e produtos para consideração do prêmio.

Os A' Design Awards são concedidos em uma ampla gama de categorias de competição, que contém ainda muitas subcategorias.

As categorias do A' Design Award podem ser agrupadas em cinco superconjuntos:

Prêmio de Bom Design Espacial: a categoria de prêmio de design espacial reconhece bons projetos em arquitetura, design de interiores, design urbano e paisagismo.

Prêmio de Bom Design Industrial: A categoria do prêmio de design industrial reconhece bons designs em design de produtos, design de móveis, design de iluminação, design de eletrodomésticos, design de veículos, design de embalagens e design de máquinas.

Award for Good Communication Design: a categoria de prêmio de design de comunicação reconhece bons designs em design gráfico, design de interação, design de jogos, arte digital, ilustração, videografia, design de publicidade e marketing.

Prêmio de bom design de moda: a categoria de prêmio de design de moda reconhece bons designs em design de joias, design de acessórios de moda, roupas, calçados e design de vestuário.

Award for Good System Design: a categoria de prêmio de design de sistema reconhece bons designs em design de serviço, estratégia de design, design estratégico, design de modelo de negócios, qualidade e inovação.

Os premiados elegíveis são convidados a participar de uma glamorosa noite de gala e cerimônia de premiação na Itália, onde serão chamados ao palco para celebrar seu sucesso e receber seus troféus, certificados de prêmios e anuários.

Projetos premiados são exibidos em uma exposição internacional de design na Itália. Os vencedores elegíveis do A' Design Award recebem o cobiçado A' Design Prize.

O A' Design Prize inclui uma série de serviços de relações públicas, publicidade e licenciamento para ajudar a criar uma apreciação e conscientização global para os bons designs premiados.

O A' Design Prize inclui o licenciamento do A' Design Award Winner Logo para os laureados elegíveis para ajudá-los a diferenciar seus bons produtos, projetos e serviços de design de outros produtos, projetos e serviços no mercado.

O A' Design Prize inclui relações públicas internacionais e multilíngues, serviços de publicidade e promoção para ajudar os designs premiados a ganhar exposição mundial, marketing e veiculação na mídia.

O A' Design Award é um evento anual de design. As inscrições para a próxima edição do A' Design Award and Competition já estão abertas. O A' Design Award aceita inscrições de todos os países em todas as indústrias. As partes interessadas podem indicar bons projetos para consideração de prêmios no site do A' Design Award.

A lista dos atuais membros do júri, critérios de avaliação de design, prazos do concurso de design, formulários de inscrição do concurso de design e diretrizes de apresentação de inscrições para prêmios de design estão disponíveis no site do A' Design Award.

Sobre o A' Design Awards

O A' Design Award tem um objetivo filantrópico de promover a sociedade com um bom design. O A' Design Award visa conscientizar as boas práticas e princípios de design em todo o mundo, bem como estimular e recompensar a criatividade, ideias originais e geração de conceitos em todos os setores industriais.

O A' Design Award visa impulsionar as fronteiras da ciência, design e tecnologia, criando fortes incentivos para criadores, inovadores e marcas em todo o mundo criarem produtos e projetos superiores que beneficiem a sociedade.

O A' Design Award está ansioso para promover produtos e projetos superiores que ofereçam valor adicional, maior utilidade, nova funcionalidade, estética aprimorada, eficiência excepcional, melhor sustentabilidade e maior desempenho.

O A' Design Award pretende ser uma forte força motriz para a criação de um futuro melhor com bom design, e é por isso que o A' Design Prize contém especialmente um grande número de serviços para promover os bons designs premiados.


Veja os vencedores do A' Design Awards
See other A' Design Award and Competition WinnersA' Design Award Presentation Submit Your Designs
 
design award logo

BENEFITS
THE DESIGN PRIZE
WINNERS SERVICES
PR CAMPAIGN
PRESS RELEASE
MEDIA CAMPAIGNS
AWARD TROPHY
AWARD CERTIFICATE
AWARD WINNER LOGO
PRIME DESIGN MARK
BUY & SELL DESIGN
DESIGN BUSINESS NETWORK
AWARD SUPPLEMENT

METHODOLOGY
DESIGN AWARD JURY
PRELIMINARY SCORE
VOTING SYSTEM
EVALUATION CRITERIA
METHODOLOGY
BENEFITS FOR WINNERS
PRIVACY POLICY
ELIGIBILITY
FEEDBACK
WINNERS' MANUAL
PROOF OF CREATION
WINNER KIT CONTENTS
FAIR JUDGING
AWARD YEARBOOK
AWARD GALA NIGHT
AWARD EXHIBITION

MAKING AN ENTRY
ENTRY INSTRUCTIONS
REGISTRATION
ALL CATEGORIES

FEES & DATES
FURTHER FEES POLICY
MAKING A PAYMENT
PAYMENT METHODS
DATES & FEES

TRENDS & REPORTS
DESIGN TRENDS
DESIGNER REPORTS
DESIGNER PROFILES
DESIGN INTERVIEWS

ABOUT
THE AWARD
AWARD IN NUMBERS
HOMEPAGE
AWARD WINNING DESIGNS
DESIGNER OF THE YEAR
MUSEUM OF DESIGN
PRIME CLUBS
SITEMAP
RESOURCE

RANKINGS
DESIGNER RANKINGS
WORLD DESIGN RANKINGS
DESIGN CLASSIFICATIONS
POPULAR DESIGNERS

CORPORATE
GET INVOLVED
SPONSOR AN AWARD
BENEFITS FOR SPONSORS

PRESS
DOWNLOADS
PRESS-KITS
PRESS PORTAL
LIST OF WINNERS
PUBLICATIONS
RANKINGS
CALL FOR ENTRIES
RESULTS ANNOUNCEMENT

CONTACT US
CONTACT US
GET SUPPORT

Good design deserves great recognition.
A' Design Award & Competition.